quarta-feira, 22 de abril de 2015

Café da manhã no sítio

Domingo é dia de café da manhã sem pressa de começar ou sair da mesa. Vale ser servido na  cama, na varanda, no quintal, no jardim... Assim como vale preparar umas 'coisinhas' diferentes que no dia a dia não dá tempo para fazer. Mas, bom mesmo é sair de casa e ir tomar café no sítio! Pura delícia!

Foi nossa aposta para o último domingo: descer a serra para tomar café da manhã com Marilim Capitanini no Sítio Caminho da Serra, em Águas da Prata, SP.





Localizado no pé da serra, quilômetro 243 da Rodovia Gov. Adhemar de Barros, o sítio de residência da família há 8 anos foi adequado para receber eventos -de casamentos a encontro de amigos- e a partir do último dia 19, oferece o café da manhã do domingo numa varanda na beira do lago, com direito a jogar o miolo do pão para os peixes. Nossa ideia era fazer uma caminhada até a linha férrea com a qual a propriedade faz limite, e depois tomar café sem pressa. A chuva e o encontro surpresa com amigos nos levou a mudança de planos: dividir a mesa do café e ficar de papo até tarde -o café da manhã virou um brunch, pelo adiantado da hora. 
O que o café no sitio tem de diferente? Um ambiente extremamente aprazível, ser recebido pela Marilim e sentar-se com ela para ouvir boas histórias. E mais, o cafezinho, o pão de queijo e o bolo de banana deliciosos! Somando tudo isso eu diria: descer a serra para tomar café no sitio...não tem preço!




O charme do guarda comida transformado em aparador
Do jardim para a mesa - variedade de flores que encantam
Lugar de memórias e de histórias

Fica a dica para ciclistas, motoqueiros, caminheiros e quem prefere ir de carro. Programe seu passeio de domingo pela manhã incluindo o "Caminho da Serra" como parada.



GUIA

Espaço Caminho da Serra
Fone: 19-3642-2794
E-mail: atendimento@caminhodaserra.com.br
Acompanhe pelo facebook
Endereço: Rodovia Gov. Adhemar de Barros (SP342), km 243 - Águas da prata - SP.Café da Manhã aos domingos das 8:30 às 12:00

Distâncias: 
Águas da Prata: 5 Km
Andradas: 25 Km (Pico do Gavião)
Poços de Caldas: 25 Km
Campinas: 135 Km
Ribeirão Preto: 245 Km
São Paulo: 245 Km

Desfrutem, 
Angela Caruso

Nenhum comentário:

Postar um comentário