quinta-feira, 13 de abril de 2017

Tempo de Páscoa - presentes




  



A Páscoa me traz boas memórias da infância.Eu não acreditava no Papai Noel, mas tinha certeza
de que o coelho da Páscoa existia, afinal ele sempre deixava um ovo de chocolate. Melhor ainda
era quando íamos para Santa Catarina e ganhávamos as tais cestas de Páscoa, tradição que minhas tias mantinham vivas preparadas com carinho para todas as crianças da família.

Minha casa é sempre decorada com coelhos espalhados pela sala e tem sempre chocolate na bomboniere para quem aparecer nesse período.
Selecionei algumas sugestões de presentes que podem ser feitos em casa e vão além do ovo de chocolate. Montar uma cesta ou preparar  cupcakes e brigadeiros e embalá-los para presentes requer muito pouco. Ainda dá tempo. Mãos a obra!



Resultado de imagem para cupcake pascoa

Resultado de imagem para cupcake pascoa

Imagem relacionada


Resultado de imagem para presentes de pascoa

Resultado de imagem para caixa de brigadeiros

Resultado de imagem para presentes de pascoa

Resultado de imagem para cestas de pascoa criativas

                                                                                       






Cesta de páscoa com artesanato à moda antiga e com reciclagem
Esta cesta se parece muito com a que minhas tias me presenteavam

Resultado de imagem para casca de ovos pintados recheados de amendoim doce
DICA:
Na cesta de Páscoa não pode faltar: ovinhos de chocolate, coelho de chocolate, barra de chocolate e se tiver habilidade, casaca de ovos pintados recheadas com amendoim doce. A cesta pode ser feita de papelão decorada com papel crepom. Caso tenha mais tempo, use tecido ou outros materiais mais nobres. O que vale é o carinho com o qual é preparado.
Aqui no blog você encontra receitas de bolos e  cupcakes para presentear. Selecione na pagina receitas doces.

 Feliz Páscoa!

Angela Caruso

Nenhum comentário:

Postar um comentário