quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Café da manhã para receber a Primavera



No tempo em que os carteiros ainda entregavam cartas e não apenas contas, quando havia apenas um telefone fixo nas casas e não um móvel para cada membro da família, quando dividíamos as despesas de combustível em cinco amigas para irmos para a faculdade, eu comemorava a chegada da primavera enviando cartões pelo correio. Era a minha maneira de dar graças à chegada da nova estação que para mim trazia, simbolicamente, novidades boas para vida. Foi assim por muitos anos. Até que construí minha própria casa e resolvi reunir as pessoas, um grupo pequeno, para comemorar em conjunto.
Virou uma festa!
E por que não criar mais um evento e reunir pessoas queridas?
A comemoração da chegada da primavera tem sido uma aula de Yoga com Ana Paula Siqueira, seguida de um café da manhã.



Como havia chovido na noite anterior, organizei a mesa bem colorida na sala de jantar de modo a acomodar todos os casais. Pães, biscoitos, bolos, frutas, cereais, sucos, café e chá, trazidos pelos convidados, foram arrumados na bancada. Tudo lindo e gostosos para iniciar o dia e a nova estação.

As louças misturadas compuseram bem a mesa com amarelo predominante.
Os arranjos com mudas de flores eram as lembrancinhas.





O pratinho de mensagens fez parte da decoração da bancada
Os copos ganharam uma etiqueta
 com nome para evitar as trocas
Chá de folhas de hortelã, café orgânico, suco detox


GUIA 

Rua Piauí, 95 sala 11 Centro Poços de Caldas MG 
CEP: 37701-24 
Tel: (35) 3721 6926
email: estudioyogaananda@gmail.com

Av. João Pinheiro,1120 
Poços de Caldas -MG
Tel: (35) 3714-1890

Com carinho... Feliz chegada da PRIMAVERA!

Angela Caruso

3 comentários:

  1. que legal!!! eu nao sabia que em poços tem yoga!!!! quando eu for morar ai ja sei onde vou fazer!!1 adooooooooooooooooro yoga, e "coincidentemente" onde eu pratico aqui em ribeirao preto chama ananda! namaste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Ana Cristina. Quando estiver por aqui vá visitar a Ana Paula no estúdio Yoga Ananda. Você vai adorar!

      Excluir